domingo, 4 de abril de 2010

As Ruivas da Gema


Olá, queridos leitores!

Aqui você poderá saber um pouco mais sobre as duas ruivas que decidiram fazer este blog!

E irá encontrar também uma espécie de "mapa" do blog Ruiva da Gema!
http://ruivadagema.blogspot.com.br/p/mapa-do-blog.html


Duas cariocas, com a língua afiada, muito bom humor e o desejo em comum de compartilhar coisas sobre suas vidas, compartilhar matérias interessantes, dar dicas de beleza e comportamento e alfinetar o que achamos errado, sempre que possível!!

Nosso desejo é que vocês tenham uma leitura agradável, encontrem assuntos variados e se divirtam com a gente!!!!



Nome: Fabíola Mello

Idade: 26 anos,
Signo: Capricórnio
Estado Civil: Solteira.
Cidade: Rio de Janeiro
Profissão: Sou Produtora Executiva Cultural, Jornalista e fotógrafa.
O que eu gosto: Banguense fanáticaaaa, gosto de uma boa música, na sua maioria rock, adoro artes, teatro, fotografia, cinema e uma boa cerveja gelada no final de semana.
Características: Procuro sempre estar de bom humor, pois como capricorniana, quando eu saio do sério é um Deus nos acuda! Procuro preservar muito minhas amizades,não me apegar a coisas fúteis, não deixo que determinem o que eu tenho que usar, fazer, falar ou vestir, faço meu próprio estilo e luto para ser feliz e para que as pessoas que eu amo também estejam felizes comigo. Faço da minha vida “um conto de fadas” para que a dureza da vida real não acabe com meus sonhos.




Eu tenho 25 anos, casada, sem filhos (ainda!)! 
Gosto de boa música, na sua maioria, rock! Gosto de tudo que envolve arte. Toco guitarra e canto, fiz 3 anos de Teatro e adoro fotografia! AMO os Beatles!!
Viciada em comida Japonesa. Sempre de bom humor, de bem com a vida e extremamente falante!
Meio "moleca", faço mil coisas ao mesmo tempo e sou muito determinada... Tenho personalidade forte o que faz de mim um pouco geniosa! Gosto da noite e sou  péssima pra acordar cedo!             

                                                                               
Tranquilona e muito louca!


Se tiver alguma dúvida, sugestão ou crítica (ou se apenas quiser apenas dar um "olá" pra gente), envie-nos um e-mail para: ruivadagema@gmail.com

Teremos o maior prazer em respondê-los!



Siga-nos no Twitter e no Instagram: 
@ruivadagema



Beijocas, boa leitura e até a próxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre!